Segunda-feira fui para ilha de Porto Belo, a estrada ja naum tinha tanta gente, e no meio do caminho vi uma propaganda da nossa querida amiga Anna, aembrei dela ahahahaha Chegando la, 12 e pouco, o cuidador de carros falou que a comida lah era carissima, entao comemos num restaurante ali mesmo, acho que custava uns 5 reais o buffet eheh Atravessando o mar, demora menos que 10 minutos, um carinha falou que a fama Schurmann estava agora pouco nas redondezas de lᠨque droga! por pouco eu naum vi o barco deles!) Mas chegando lᠡ ilha estava lotadöïima! Nao tinha uma vaga na areia. Coitada da minha mae, teve que se encostar numa pedra no final da praia, enquanto eu e meu pai os nadar... Lᠥu vi aqueles pᲡ-quedas puxados por um barco, que nem o comeºSdo filme Jurassic Park 3 pra quem assistiu, fiquei com muita vontade de voar! Mas qdo a gente saiu da ilha ja era meio tarde e eu nem sabia se era p?o ou particular aquele neg... Acho que uns 80% dos turistas eram argentinos, mas que tinha mulher bonita lah tinha! Na hora de embarcar, aquele bolo de gente entupindo as passarelas da ilha, gente dali, gente daqui, barco dali, barco daqui. Mas no nosso barquinho naum tinha muita gente... No carro qdo fui botar meu tenis, notei que meu pîVstava azul! Culpa das Havaianas que soltou tinta... Meu pai perguntou pro guardador qto custou o estacionamento, ai ele falou cincao, ai meu pai perguntou de volta, mas naum eram 3 reais? Ai ele disse, ahh... pode ser! Que malandrao esse cara! Mas como meu pai eh bonzinho ele deu 4 reais...eheheh Na hora de pegar a rua para a Br, congestionamento total! Mas depois foi fluindo melhor o neg. Ja estando na Br, uma coisa pegou a gente de surpresa, comeºb a chover toneladas de ᧵a! Naum era qq chuvinha naum, era daquelas que faziam os carros pararem no acostamento porque nem a ultima velocidade do limpador de pᲡ-brisas conseguia tirar a ᧵a do vidro, velocidade mḩma: 70 km/h. Demos uma parada no Sinuelo pra tirar ᧵a do joelho, e aproveitamos pra comprar suco de uva! Pensamos em jantar lᬠmas preferimos parar no Rudnick que eh mais xisk, e tem marreco tbô…heeh Pegamos a estrada e a chuva castigou-nos novamente, mas dessa vez foi pior ainda! Velocidade mḩma: 40km/h! Demorou um sïŽlo pra chegarmos ao Rudnick, mas la tava sequinho ainda, sem sinal de chuva, o grande problema eh que o restaurante lah de cima tava fechado, aivemos que nos contentar em jantar no buffet de baixo, e sem marreco ainda...mas tudo bem, tava bom o buffet ehhe em hora de fome tudo eh bao. Depois seguimos tranquilo ate Curitiba, acho que chegamos umas 23.30.
M? na cabe³„no momento: Goo Goo Dolls - Black Baloon
Hoers and Weeders
The Temptations of Life

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial